Compartilhe

Nos dias 29 a 31 de março de 2023 a docente do curso de enfermagem da Faculdade Supremo Redentor – FACSUR, Sâmia Mendes, participou do XI Simpósio Internacional de Enfermagem do Hospital Albert Einstein em São Paulo. Na oportunidade a docente apresentou dois trabalhos desenvolvidos durante a orientação de iniciação científica com o discente do oitavo período de enfermagem no ano de 2022.

O primeiro trabalho tinha como título “Práticas de enfermagem na Atenção Primária à Saúde em uma cidade da baixada maranhense” que tinha como objetivo descrever as práticas desenvolvidas por enfermeiros que atual no âmbito da Estratégia de Saúde da Família da cidade de Pinheiro-MA. E o outro trabalho intitulado “Atenção à saúde de homens na Atenção Primária à Saúde em um município da baixada maranhense: relato de experiência”.

A docente relata que a experiência foi extremamente rica e o quanto é importante que os docentes e discentes participem de eventos como esse, pois são oportunidades de crescimento profissional tanto no âmbito assistencial, pois você tem oportunidade de conhecer outros trabalhos e experiências exitosas além de network e tanto no âmbito acadêmico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat WhatsApp
Enviar via WhatsApp

Inscrições EaD

ADMINISTRAÇÃO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

GESTÃO HOSPITALAR