Compartilhe

O Dia do Consumidor é uma data criada para celebrar e reconhecer os direitos e interesses dos consumidores. A data é comemorada em diferentes países, geralmente no dia 15 de março, e tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre seus direitos enquanto consumidores, bem como promover a reflexão sobre a importância de se exigir produtos e serviços de qualidade.

Por essa razão, os alunos do 4º período noturno do curso de direito da Faculdade Supremo Redentor realizaram a Blitz do Consumidor, como trabalho de extensão da disciplina Temas Jurídicos IV.

Na blitz, os estudantes entregaram informativos contendo os direitos básicos que todo consumidor tem, conversaram com a comunidade e conscientizaram as pessoas que passaram pela blitz de algumas noções básicas das relações consumeristas. A blitz foi um grande sucesso, e mais uma vez a Faculdade Supremo Redentor prova a sua preocupação com a extensão do conhecimento para a comunidade.

Com o mesmo tema, aconteceu outra ação intitulada de “Somos todos consumidores” nas ruas de Pinheiro – MA, com os alunos de Temas Jurídicos III. Contando com carro de som, os alunos fizeram caminhada no centro comercial de Pinheiro alertando o consumidor sobre a nocividade da propaganda enganosa. Além das ações nas ruas da cidade, os alunos trouxeram compreensão sobre o tema para os colegas de outros cursos.

Clique nas fotos para ampliar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat WhatsApp
Enviar via WhatsApp

Inscrições EaD

ADMINISTRAÇÃO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

GESTÃO HOSPITALAR